Painel do Usuario | Mensagens: 0
|
Últimos assuntos | » Ficha de inscrição para darkusQua maio 15, 2013 8:03 pm por joaofelix123 » Area de Apresentações e DespedidasSeg Fev 27, 2012 7:05 pm por estevao » Ficha de inscrição para pyrusQui Set 23, 2010 2:28 pm por jansen » Gamma CityQua Set 15, 2010 12:25 am por Alex (Exedra)» Treinamento Alex (Exedra) X TobiasackQua Set 15, 2010 12:18 am por Alex (Exedra)» fepyrus x dan_kusoTer Set 14, 2010 9:12 am por Alex (Exedra)» Loja de cartas ( Habilidade e entrada )Dom Set 12, 2010 11:55 am por Freniko» Loja de BakugansQui Set 09, 2010 7:05 am por jansen » Loja de Trap's BakugansSeg Set 06, 2010 1:50 pm por dan_kuso » quem quer batalhar Seg Set 06, 2010 11:05 am por dan_kuso |
Quem está conectado? | Há 6 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 6 visitantes Nenhum O recorde de usuários online foi de 13 em Qua Set 27, 2023 9:33 pm |
Parceiros | ---------------------------------------------------------
Dragon Ball Z
---------------------------------------------------------
Yu-Gi-Oh! Mania
---------------------------------------------------------
Naruto KF
---------------------------------------------
Arena Bakugan
|
|
| Treinamento Alex (Exedra) X Tobiasack | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Tobiasack
Fichado do Guerreiro Atributo : Darkus Bakugans Secundarios:
| Assunto: Treinamento Alex (Exedra) X Tobiasack Ter Jul 27, 2010 6:06 pm | |
| Ordem
1Eu 2Alex (Exedra)
Carta Portal Colocar!! Bakugan Lutar Levante Pyrus Tuskor!
Tuskor 380 GS
Sua vez! | |
| | | Alex (Exedra)
Mensagens : 64 Data de inscrição : 19/07/2010 Localização : Nao interessa, se precisar, me pergunte...
| Assunto: Re: Treinamento Alex (Exedra) X Tobiasack Ter Jul 27, 2010 6:09 pm | |
| pyrus tuskor -- carta portal colocar, bakugan lutar, nemus 450g levantar...na carta do tuskor | |
| | | Tobiasack
| Assunto: Re: Treinamento Alex (Exedra) X Tobiasack Ter Jul 27, 2010 6:15 pm | |
| hmm...interessante! Ativar carta portal! Batalha Tripla! Hades Permaneça! Ativar habilidade! Full Burst!! aumenta 1000 Gs para Hades! 1600GS(Hades)+380 GS(Tuskor) = 1980GS Ataquem!
Grupo Tobiasack: 1980GS Nemus:450GS voce foi derrotado! Hahahahahaha
Obs: Risada igual ao Shadow!uahsuahushaushuauahuahau
| |
| | | Alex (Exedra)
Mensagens : 64 Data de inscrição : 19/07/2010 Localização : Nao interessa, se precisar, me pergunte...
| Assunto: Re: Treinamento Alex (Exedra) X Tobiasack Ter Jul 27, 2010 6:24 pm | |
| -- contando com a vitoria? kkkkkkkkkk meu nemus ninguem toca, agora, ativar habilidade pra derrotar os dois: Shade Cocoon: Prevents the opponent from activating any abilities Flow Skylight: Switches G-Power with the opponent Bakugan. Requires Shade Cocoon to be active and opponent's G-Power must be over 500 nemus:450g grupo tobiasack:1980g Shade Cocoon: Impede o oponente de ativar habilidades Flow Skylight: Troca os G com o inimigo, requer Shade Cocoon para ser ativado e a força do oponente deve ser maior q 500g entao fica: nemus:1980g grupo tobiasack:450g | |
| | | Tobiasack
| Assunto: Re: Treinamento Alex (Exedra) X Tobiasack Ter Jul 27, 2010 8:11 pm | |
| Hm...ja era entaum...pra você! Ativar Habilidade! Ir Over! Nega qualquer habilidade usada na batalha! Eu nego sua carta Shade Cocoon! Haha desabilitei duas habilidades suas com apenas um movimento! ja que a sua habilidade Flow Skylight precisa do Shade Cocoon...entaum vc ja era! Grupo Tobiasack: 1980GS Nemus:450GS vamos ver se voce ce sai bem | |
| | | Alex (Exedra)
| Assunto: Re: Treinamento Alex (Exedra) X Tobiasack Qua Jul 28, 2010 7:57 pm | |
| ir over,viu como ativo duas habilidades ativando so uma...pronto, agora vc ta perdendo... | |
| | | Tobiasack
| Assunto: Re: Treinamento Alex (Exedra) X Tobiasack Qui Jul 29, 2010 10:28 am | |
| Hm entaum ta vou fazer outra coisa...Ativar Habilidade do Tuskor!Rapid Fire! Essa carta de habilidade do Tuskor permite jogar outro bakugan Pyrus para a batalha! Viper Helios permaneça! Ativar Dupla Habilidade! Nova Blazer X+Copy Cat! add 700 GS pro Viper Helios e o bakugan do oponent volta a base! e copio seu Ir Over e agora vc está perdendo! Grupo Tobiasack: 3280GS Nemus:450GS haha!! to ganhando | |
| | | Alex (Exedra)
| Assunto: Re: Treinamento Alex (Exedra) X Tobiasack Sex Jul 30, 2010 8:57 am | |
| aaaaaaa, sem essa, meu nemus ta sozinho...contra 3 seus? melhor ainda, agora posso vencer de 3 idiotas so com 1 bakugan...nemus, se prepare, pq essa batalha, vai ser mt especial, agora, ativar habilidade: gravidade de darkus, boto meu hydranoid na batalha... marionete: movo seu hades para a minha carta de entrada q eu botei antes de jogar o nemus copycat: copio minha marionete e movo o seu viper helios, get it right next time: ela se transforma em uma hab usada, ela ai se tranformar em marionete pra eu mover seu tuskor...entao atractor: posso mover um de seus bakugans, movo o nemus para a minha carta... agora so o hydranoid esta na sua carta e o nemus, tuskor, viper helios e hades estao na minha, agora, carta portal abra, Super pyrus:troca os G entao fica: nemus:3280g grupo tobiasack:450g...
| |
| | | Tobiasack
| Assunto: Re: Treinamento Alex (Exedra) X Tobiasack Sex Jul 30, 2010 10:59 am | |
| ativar carta de habilidade! Double battle! essa carta me permite jogar outro bakugan na batalha... vamos Anchoursaur! Ativar habilidade!Ember Light Strike Santo! essa carta adiciona 400 GS pro Anchoursaur e anula todas as habilidades do oponente...entaum Grupo Tobiasack:3930g Nemus:450g Voce ja era! | |
| | | Alex (Exedra)
| Assunto: Re: Treinamento Alex (Exedra) X Tobiasack Sex Jul 30, 2010 11:09 am | |
| nao, nao, ir over, nego ela e to ganhando... | |
| | | Tobiasack
| Assunto: Re: Treinamento Alex (Exedra) X Tobiasack Sex Jul 30, 2010 1:37 pm | |
| num tem como!voce ja usou! | |
| | | Alex (Exedra)
| Assunto: Re: Treinamento Alex (Exedra) X Tobiasack Ter Ago 03, 2010 7:25 pm | |
| a ta, foi mal, entao eu uso shadow haze, nega uma hab sua e add 50g pra mim... | |
| | | Tobiasack
| Assunto: Re: Treinamento Alex (Exedra) X Tobiasack Ter Set 14, 2010 2:44 pm | |
| | |
| | | Alex (Exedra)
| Assunto: Re: Treinamento Alex (Exedra) X Tobiasack Qua Set 15, 2010 12:18 am | |
| ganhou o q? eu neguei a sua double battle...entao o anchosaur sai da batalha, vc fica com um G menor, nossos G ainda estao trocados e meu nemus ganhou de 3 ao msm tepo...e com isso, ele evolui pra ancient nemus... | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Treinamento Alex (Exedra) X Tobiasack | |
| |
| | | | Treinamento Alex (Exedra) X Tobiasack | |
|