Alex (Exedra)
Mensagens : 64 Data de inscrição : 19/07/2010 Localização : Nao interessa, se precisar, me pergunte...
Fichado do Guerreiro Atributo : Darkus Bakugans Secundarios:
| Assunto: Cartas de habilidades, cartas de entrada ou estratégias banidas Sáb Jul 24, 2010 6:06 pm | |
| Aqui é onde só os ADMs poderão postar, os usuários tb, mas só com a autorização de um ADM, tipo: -O ADM .... disse q essa habilidade pode ser banida: -----(nome): -----------------(efeito) para os ADMs, so poderá ser banida com a aprovação de outro ADM... | |
|
Alex (Exedra)
Mensagens : 64 Data de inscrição : 19/07/2010 Localização : Nao interessa, se precisar, me pergunte...
Fichado do Guerreiro Atributo : Darkus Bakugans Secundarios:
| Assunto: Re: Cartas de habilidades, cartas de entrada ou estratégias banidas Sáb Jul 24, 2010 6:13 pm | |
| Eu e o ADM Carlos (Oberus), decidimos que a estratégia de phantasm e shade foi banida, para on novatos, esa estratégia é assim: 1-carta portal colocar, bakugan lutar ---- levantar na minha carta 2-carta portal colocar, bakugan lutar -----levantar na minha carta 1- ativar hab: marionete: move um bakugan para qualquer carta movo se bakugan para minha carta, agora, ativar hab: marina cavitation: impede de abrir o campo, shade: impede de ativar hab carta portal abra: phantasm: tira 100g do bakugan inimigo e impede ele de ativar hab...
essa jogada está proibida, pode usar shade no meio de uma batalha, ou apenas a phantasm, mas usar shade e phantasm, nao pode, e pros espertinhos q quiserem usar hab dos seus bakugan para impedir de ativar hab, tb nao pode... | |
|