Alex (Exedra)
Mensagens : 64 Data de inscrição : 19/07/2010 Localização : Nao interessa, se precisar, me pergunte...
Fichado do Guerreiro Atributo : Darkus Bakugans Secundarios:
| Assunto: Casa de Mysterious User Ter Jul 20, 2010 8:06 pm | |
| É uma casa grande de tres andares.
Jardim: No jardim tem outra casa (um pouco menor do q a minha), onde ficam os meus bakugans... tem quadra de tenis, piscina, um bar, tem uma porta secreta onde eu e meus bakugans podemos passar para um lugar subterrâneo.
Subterrâneo: Lá tem uma sala q meus bakugans ficam descansando e onde guardo minhas habilidades, estratégias e etc...
1◦ andar: tem a sala com um sofá, um TV de plasma e um elevador onde leva para os outros andares...
2◦ andar: É onde fica o meu quarto, um banheiro e 4 quartos de hóspedes. Meu quarto tem uma cama de casal, uma TV (como a da sala), um closet enorme onde eu guardo meu planos, minhas roupas (é claro) e uns bakugans, tb tem uma porta para a suite, e outra porta para uma sacada, q tem uma mesa, cadeiras. O quarto de hóspedes tem 2 camas de solteiro, um criado mudo para cada cama, uma TV, 2 guarda-roupas e 1 suite.
3◦ andar: Tem uma sala, com uma mesa do tamanho da sala, onde eu e meus bakugans ficamos conversando e falando das estratégias...
Casa 2: Fica no jardim, nela, os meus bakugans passam o dia lá, la tem sala de jogos, quartos, banheiros, um espaço enorme, de rochas (para bakugans subterra), um lago enorme (para bakugans aquos), um lugar que nao tem muita luz (para bakugan darkus), um lugar onde ninguem consegue entrar por causa da luz so bakugan haos, um lugar onde passa muito vento para bakugan ventus, um lugar q pega fogo (o fogo é baixo) para pyrus, um simulador de dimensões (pode unir as dimensões tipo haos e darkus, etc...) e tem muito mais....O quarto dos bakugans é como o meu, so q bem maior... | |
|