Painel do Usuario | Mensagens: 0
|
Últimos assuntos | » Ficha de inscrição para darkusQua maio 15, 2013 8:03 pm por joaofelix123 » Area de Apresentações e DespedidasSeg Fev 27, 2012 7:05 pm por estevao » Ficha de inscrição para pyrusQui Set 23, 2010 2:28 pm por jansen » Gamma CityQua Set 15, 2010 12:25 am por Alex (Exedra)» Treinamento Alex (Exedra) X TobiasackQua Set 15, 2010 12:18 am por Alex (Exedra)» fepyrus x dan_kusoTer Set 14, 2010 9:12 am por Alex (Exedra)» Loja de cartas ( Habilidade e entrada )Dom Set 12, 2010 11:55 am por Freniko» Loja de BakugansQui Set 09, 2010 7:05 am por jansen » Loja de Trap's BakugansSeg Set 06, 2010 1:50 pm por dan_kuso » quem quer batalhar Seg Set 06, 2010 11:05 am por dan_kuso |
Quem está conectado? | Há 4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes Nenhum O recorde de usuários online foi de 13 em Qua Set 27, 2023 9:33 pm |
Parceiros | ---------------------------------------------------------
Dragon Ball Z
---------------------------------------------------------
Yu-Gi-Oh! Mania
---------------------------------------------------------
Naruto KF
---------------------------------------------
Arena Bakugan
|
|
| Ficha de inscrição para haos | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Alex (Exedra)
Mensagens : 64 Data de inscrição : 19/07/2010 Localização : Nao interessa, se precisar, me pergunte...
Fichado do Guerreiro Atributo : Darkus Bakugans Secundarios:
| Assunto: Ficha de inscrição para haos Seg Jul 19, 2010 12:05 pm | |
| Aqui fica a ficha de inscrição para guerreiros haos, para fazer a ficha, aqui tem o modelo e vejao os bakugan e as cartas no wiki http://bakugan.wikia.com/wiki/Bakugan_Wiki
Nome: Bakugans: (6 Bakugans da antiga temporada) Bakugans New Vestroia: (6 bakugans da nova temporada) Cartas De Entrada: (5 cartas de entrada) Cartas De Habilidade: (9 habilidades) Bakugan Principal Guerreiros da Batalha / New Vestroia:
O bakugan principal, vc escolhe um da antiga temporada e um da nova para preencher o final da ficha... | |
| | | vitaum01
Fichado do Guerreiro Atributo : Haos Bakugans Secundarios:
| Assunto: Re: Ficha de inscrição para haos Sáb Jul 24, 2010 3:50 pm | |
| Affs. Eu tinha feito e disse que iria apagar. Mais ele ainda foi lá e colocou mesmo eu falando que iria faze-lo. Não acho que eu tenha que trocar. | |
| | | Alex (Exedra)
Mensagens : 64 Data de inscrição : 19/07/2010 Localização : Nao interessa, se precisar, me pergunte...
| Assunto: Re: Ficha de inscrição para haos Sáb Jul 24, 2010 3:56 pm | |
| cara, isso é trapaça e alem do mais, vc ja era ventus, eu disse q o lion, talvez aceite, mas ele viajou, entao vc vai ser ventus ate ele voltar... | |
| | | Baron Letloy
Fichado do Guerreiro Atributo : Haos Bakugans Secundarios:
| Assunto: Re: Ficha de inscrição para haos Sex Jul 30, 2010 7:34 pm | |
| Nome: Baron Letloy
Bakugans:
]b]El Condor Fortress Sirenoid Preyas Monarus [/b] Bakugans New Vestroia:
Makubass Viper Helios Dryoid Hades Mega Brontes Aluze
Cartas De Entrada:
Mind Ghost Triple Batle Intercept Trade Off Reloaded
Cartas De Habilidade:
Dragoon Solar Plexus Anthemusa Dive Mirage Face of Happiness Phaser Glare Slide Formation Water Refrain Air Battle
Bakugan Principal Guerreiros da Batalha / New Vestroia: El Condor / Makubass | |
| | | Alex (Exedra)
| Assunto: Re: Ficha de inscrição para haos Ter Ago 03, 2010 7:33 pm | |
| baron, so tem 5 bakugans da antiga temporada...sao 6 --' | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ficha de inscrição para haos | |
| |
| | | | Ficha de inscrição para haos | |
|