Painel do Usuario | Mensagens: 0
|
Últimos assuntos | » Ficha de inscrição para darkusQua maio 15, 2013 8:03 pm por joaofelix123 » Area de Apresentações e DespedidasSeg Fev 27, 2012 7:05 pm por estevao » Ficha de inscrição para pyrusQui Set 23, 2010 2:28 pm por jansen » Gamma CityQua Set 15, 2010 12:25 am por Alex (Exedra)» Treinamento Alex (Exedra) X TobiasackQua Set 15, 2010 12:18 am por Alex (Exedra)» fepyrus x dan_kusoTer Set 14, 2010 9:12 am por Alex (Exedra)» Loja de cartas ( Habilidade e entrada )Dom Set 12, 2010 11:55 am por Freniko» Loja de BakugansQui Set 09, 2010 7:05 am por jansen » Loja de Trap's BakugansSeg Set 06, 2010 1:50 pm por dan_kuso » quem quer batalhar Seg Set 06, 2010 11:05 am por dan_kuso |
Quem está conectado? | Há 2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes Nenhum O recorde de usuários online foi de 13 em Qua Set 27, 2023 9:33 pm |
Parceiros | ---------------------------------------------------------
Dragon Ball Z
---------------------------------------------------------
Yu-Gi-Oh! Mania
---------------------------------------------------------
Naruto KF
---------------------------------------------
Arena Bakugan
|
|
| Inscrição e explicação | |
|
+4Lucas Carlos (Oberus) Alex (Exedra) Makoto ( Apollonir ) 8 participantes | Autor | Mensagem |
---|
Makoto ( Apollonir ) Guerreiro Pyrus
Fichado do Guerreiro Atributo : Pyrus Bakugans Secundarios:
| Assunto: Inscrição e explicação Ter Jul 20, 2010 1:53 pm | |
| Faça aqui o teste para guardar o Infinity Core em seu bakugan, seu bakugan terá Infinity no inicio do nome e ficará com 1000 GS, porém ficara arrogante e se achando superior. As habilidades serão diferenciadas para cada bakugan, elas serão criadas por algum ADM(se o guardião for ADM espere até outro ADM criar as habilidades) OBS: Se você evoluir o bakugan, vai ser aumentado o gs em 200gs
O teste será diferente para a quantidade de pessoas que postarem seu nome abaixo. 1 Pessoa: A pessoa terá 1 batalha 1x1 com um ADM. 2 Pessoas: As duas batalharão entre si. Mais pessoas: Será feito um campeonato. Prazo de Inscrição para Teste: Dia 31/08/2010, ( 08 = Agosto )
O Guardião ficará com o Infinity Core em seu bakugan por um mês, daí vai ser feito outras inscrições e possivelmente outro campeonato, o campeão enfrentará o atual campeão (Quem ganhou o Infinity Core antes), o campeão do novo campeonato vai escolher um bakugan para batalhar contra o bakugan que está com o Infinity Core, se o atual campeão (Quem ganhou o Infinity Core antes) ganhar ele continua com o Infinity Core, se ele perder o campeão do novo campeonato ganha o Infinity Core, e as habilidades são retiradas do bakugan do atual campeão (Quem ganhou o Infinity Core antes) o gs também é retirado e o bakugan fica com os gs e as habilidades originais. | |
| | | Alex (Exedra)
Mensagens : 64 Data de inscrição : 19/07/2010 Localização : Nao interessa, se precisar, me pergunte...
Fichado do Guerreiro Atributo : Darkus Bakugans Secundarios:
| Assunto: Re: Inscrição e explicação Qua Jul 21, 2010 9:05 am | |
| eu vou participar...vou ganhar com certeza... | |
| | | Carlos (Oberus)
Fichado do Guerreiro Atributo : Ventus Bakugans Secundarios:
| Assunto: Re: Inscrição e explicação Qua Jul 21, 2010 11:10 am | |
| pode tirar essas idéias mysterios eu vou ganhar esse campeonato to me inscrevendo | |
| | | Lucas
| Assunto: Re: Inscrição e explicação Qua Jul 21, 2010 2:00 pm | |
| to dentro e vou ganhar tbm | |
| | | Freniko
| Assunto: Re: Inscrição e explicação Sáb Jul 24, 2010 1:56 pm | |
| | |
| | | vitaum01
Fichado do Guerreiro Atributo : Haos Bakugans Secundarios:
| Assunto: Re: Inscrição e explicação Sáb Jul 24, 2010 2:06 pm | |
| | |
| | | Alex (Exedra)
Mensagens : 64 Data de inscrição : 19/07/2010 Localização : Nao interessa, se precisar, me pergunte...
| Assunto: Re: Inscrição e explicação Qui Jul 29, 2010 1:44 am | |
| vt, vc tem q fazer sua ficha, e anuncio, as inscriçoes acabam dia 01/08/2010, quem ja se inscreveu parabens, quem ainda nao se inscreveu, venha logo...e vt, se vc num fizer a sua ficha ate esse dia, vc nao participa...
Obs.: O makoto disse q as inscriçoes acabam dia 31 de agosto, mas o forum ta meio abandonado, o povo entra so pra conversar, quando entra...entao pra dar mais agitaçao por aki, vai ser dia 01/08...por favor, quem ler, avise aos outros q ainda nao leram... | |
| | | Tobiasack
| Assunto: Re: Inscrição e explicação Qui Jul 29, 2010 10:17 am | |
| To dentro tbm to me escrevendo | |
| | | vitaum01
Fichado do Guerreiro Atributo : Haos Bakugans Secundarios:
| Assunto: Re: Inscrição e explicação Qui Jul 29, 2010 10:56 am | |
| eu já fiz isso faz tempo vc que não viu. | |
| | | hydron (Frosch) Administrador
Mensagens : 21 Data de inscrição : 21/04/2010 Idade : 27 Localização : descubra
Fichado do Guerreiro Atributo : Aquos Bakugans Secundarios:
| Assunto: Re: Inscrição e explicação Qui Jul 29, 2010 11:07 am | |
| | |
| | | Makoto ( Apollonir ) Guerreiro Pyrus
| Assunto: Re: Inscrição e explicação Sáb Jul 31, 2010 9:09 am | |
| Ta eu vou me inscrever também, pois as batalhas começam amanha, amanha de manha eu vou entrar aqui no fórum e bloquear as inscrições, sortear as batalhas e criar os tópicos das batalhas. ....................................................Boa sorte a todos....................................................... | |
| | | Alex (Exedra)
| Assunto: Re: Inscrição e explicação Ter Ago 03, 2010 7:29 pm | |
| otimo, o prazo ja acabou faz tempo, mas eu num entrei por um problema e etc...mas ninguem liga, vou criar as batalhas... | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Inscrição e explicação | |
| |
| | | | Inscrição e explicação | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |