seja-bem vindo !

se vc nao tem comta aqui fassa a sua ,se tem entre ja
seja-bem vindo !

se vc nao tem comta aqui fassa a sua ,se tem entre ja
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Painel do Usuario

Mensagens: 0

Últimos assuntos
» Ficha de inscrição para darkus
Casa de Mysterious User Icon_minitimeQua maio 15, 2013 8:03 pm por joaofelix123

» Area de Apresentações e Despedidas
Casa de Mysterious User Icon_minitimeSeg Fev 27, 2012 7:05 pm por estevao

» Ficha de inscrição para pyrus
Casa de Mysterious User Icon_minitimeQui Set 23, 2010 2:28 pm por jansen

» Gamma City
Casa de Mysterious User Icon_minitimeQua Set 15, 2010 12:25 am por Alex (Exedra)

» Treinamento Alex (Exedra) X Tobiasack
Casa de Mysterious User Icon_minitimeQua Set 15, 2010 12:18 am por Alex (Exedra)

» fepyrus x dan_kuso
Casa de Mysterious User Icon_minitimeTer Set 14, 2010 9:12 am por Alex (Exedra)

» Loja de cartas ( Habilidade e entrada )
Casa de Mysterious User Icon_minitimeDom Set 12, 2010 11:55 am por Freniko

» Loja de Bakugans
Casa de Mysterious User Icon_minitimeQui Set 09, 2010 7:05 am por jansen

» Loja de Trap's Bakugans
Casa de Mysterious User Icon_minitimeSeg Set 06, 2010 1:50 pm por dan_kuso

» quem quer batalhar
Casa de Mysterious User Icon_minitimeSeg Set 06, 2010 11:05 am por dan_kuso

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 13 em Qua Set 27, 2023 9:33 pm
Parceiros
--------------------------------------------------------- Dragon Ball Z --------------------------------------------------------- Yu-Gi-Oh! Mania --------------------------------------------------------- Naruto KF --------------------------------------------- Arena Bakugan

 

 Casa de Mysterious User

Ir para baixo 
AutorMensagem
Alex (Exedra)

Alex (Exedra)


Mensagens : 64
Data de inscrição : 19/07/2010
Localização : Nao interessa, se precisar, me pergunte...

Fichado do Guerreiro
Atributo : Darkus Darkus
Bakugans Secundarios:

Casa de Mysterious User Empty
MensagemAssunto: Casa de Mysterious User   Casa de Mysterious User Icon_minitimeTer Jul 20, 2010 8:06 pm

É uma casa grande de tres andares.

Jardim: No jardim tem outra casa (um pouco menor do q a minha), onde ficam os meus bakugans... tem quadra de tenis, piscina, um bar, tem uma porta secreta onde eu e meus bakugans podemos passar para um lugar subterrâneo.

Subterrâneo: Lá tem uma sala q meus bakugans ficam descansando e onde guardo minhas habilidades, estratégias e etc...

1◦ andar: tem a sala com um sofá, um TV de plasma e um elevador onde leva para os outros andares...

2◦ andar: É onde fica o meu quarto, um banheiro e 4 quartos de hóspedes. Meu quarto tem uma cama de casal, uma TV (como a da sala), um closet enorme onde eu guardo meu planos, minhas roupas (é claro) e uns bakugans, tb tem uma porta para a suite, e outra porta para uma sacada, q tem uma mesa, cadeiras. O quarto de hóspedes tem 2 camas de solteiro, um criado mudo para cada cama, uma TV, 2 guarda-roupas e 1 suite.

3◦ andar: Tem uma sala, com uma mesa do tamanho da sala, onde eu e meus bakugans ficamos conversando e falando das estratégias...

Casa 2: Fica no jardim, nela, os meus bakugans passam o dia lá, la tem sala de jogos, quartos, banheiros, um espaço enorme, de rochas (para bakugans subterra), um lago enorme (para bakugans aquos), um lugar que nao tem muita luz (para bakugan darkus), um lugar onde ninguem consegue entrar por causa da luz so bakugan haos, um lugar onde passa muito vento para bakugan ventus, um lugar q pega fogo (o fogo é baixo) para pyrus, um simulador de dimensões (pode unir as dimensões tipo haos e darkus, etc...) e tem muito mais....O quarto dos bakugans é como o meu, so q bem maior...
Ir para o topo Ir para baixo
 
Casa de Mysterious User
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Bakugan- Guerreiros da Batalha :: Cidade :: Casas-
Ir para: